Fotos de Londres Não Publicadas + Info Extra

Olá! Tenho recebido alguns e-mails vossos com pedido de mais informações sobre o que andei a fazer por Londres, em que hotel fiquei e todos esses pormenores. Para os que chegaram recentemente ao blog, ficam aqui todos os meus posts diários de quando lá estive.
Hoje venho reavivar-vos a memória, aqui ficam algumas fotografias da minha estadia em Londres, que não cheguei a publicar anteriormente e todos os sítios por onde passei e recomendo! Espero que gostem :)

Estive em Londres pela segunda vez, durante uma semana e mesmo assim soube-me a pouco! Adoro a cidade e se pudesse ia até lá, pelo menos, uma vez por ano! As minhas zonas preferidas são Camden Town e Oxford Sreet, desta vez explorei mais a zona de Bricklane e Shoreditch, adorei ver arte na rua e até tenho algumas fotografias aqui no blog (aqui) . Apesar de muita gente dizer que em Londres não se “come” nada de especial, tenho a dizer-vos que adorei os restaurantes onde estive, os empregados são sempre simpáticos e educados e a comida deliciosa, os meus restaurantes de eleição são, Homeslice Pizza London em Covent Garden e Gourmet Burguer Kitchen em China Town (fotos aqui), claro que devem existir outros restaurantes muito melhores, mas ainda estou naquela fase da vida em que o meu bolso é que manda! 
Ainda não foi desta vez que assisti a um musical, fiquei triste por um lado, mas por outro fico sempre com uma desculpa extra para lá voltar! Gosto mesmo muito de lá estar, ainda que muito impessoal sinto que posso ser quem eu quiser porque ninguém vai reparar, as pessoas simplesmente não querem saber! Se me apetecer sair à rua de pijama estou à vontade que ninguém vai reparar, olhar nem comentar! Se me apetecer pintar o cabelo de cor-de-rosa vou pintar porque não vou ser julgada por isso! As pessoas têm qualidade de vida, à noite os restaurantes estão cheios, apesar do frio as pessoas saem à rua, divertem-se e claramente são felizes. Para mim, qualidade de vida é poder sair à rua sem preocupações, estar com os amigos, colegas, conversar, trocar ideias e experimentar coisas novas.
Mudando um bocadinho de assunto, estive hospedada no Hotel Ibis London Sheperds Bush e foi uma estadia fantástica, com pequeno almoço incluído! Uma delicia! Fui muito bem atendida, os empregados eram top, o quarto devia ter aproximadamente 17m2 e a casa de banho, pequenina, 5m2, a empregada de limpeza todos os dias passava pelo quarto e deixava tudo impecável, como é normal.
Quanto ao metro, por ter ficado sete dias comprei o Oyster Card e carreguei-o para a semana toda. O Oyster Card custou-me 5 libras e o carregamento da semana ficou por aproximadamente 32 libras.
Espero ter conseguido tirar as vossas dúvidas! Se tiverem alguma questão, deixem nos comentários deste post que eu vou respondendo ;)

Vlogs:

Related Posts