Penteado Prático e Fácil Para o Dia-a-Dia | Fototutorial

Todos os dias penso, o que fazer a este cabelo! Quero algo diferente, não tenho tempo para grandes arranjos e heis então que me lembrei deste penteado. Simples e prático para o dia-a-dia, mais fácil é quase impossível! Venham ver como fiz este penteado tão querido para qualquer ocasião, fica sempre bem.


 Comecem por pegar na parte da frente do cabelo, para que depois o ponham para trás.

Peguem agora no vosso topsy tail e comecem por fazer a primeira volta, a segunda e optei por uma terceira.

Para finalizar e dar um toque mais “pró”, escondi o elástico com o próprio cabelo. Para rematar o cabelito, que fica espetado façam o mesmo “engenho” do último passo mas, desta vez, coloquem o topsy tail no próprio apanhado e puxem. 

No fim, será este o resultado final! Parece que até dediquei algum tempo ao cabelo quando, na realidade, foram menos de 5 minutos! Não é necessário laca nem ganchos para atrapalhar, apenas um topsy tail, vejam mais penteado aqui na Golden Locks.
Topsy tail – aqui
Já sabem, se o recriarem tirem uma foto e publiquem-na no instagram com #amariavaidosa! Gosto sempre de ver as vossas fotografias! Além disso, podem aparecer aqui no blog como outras pessoas que já apareceram no mês de Janeiro e Fevereiro!
Espero que tenham gostado deste penteado! O que acham?

Related Posts