Uma Tarde em Lisboa #2

Clica no play e vê as fotografias ao som do meu fado preferido de Ana Moura – Desfado.

Hey! Ontem estive a passear por Lisboa e fui fotografando aquilo que mais me chamou a atenção, neste circuito desde a Baixa até a Portas do Sol. Adoro Lisboa e é tão bom conhecer a minha cidade um bocadinho melhor! O dia esteve muito bonito e o final de tarde ainda melhor, o céu estava cor de rosa! 
Quem me segue no snapchat, conseguiu ir acompanhando tudo em directo e já sabe mais ou menos por onde andei.
Ainda estou a aprender a fotografar, não sou uma “croma”. Portanto, espero que gostem das fotografias finais, sem photoshop.  
Se querem ver as minhas fotografias e conhecer Lisboa, cliquem em “ler mais”.


Não te esqueças de ver o post ao som de Ana Moura! Clica no play ali em cima, não te vais arrepender!

A Baixa de Lisboa é fenomenal, a nossa pedra da calçada consegue espelhar os raios de Sol e iluminar as ruas de uma maneira única. Não resisti a este pai e filho, que passeavam pela Rua da Prata de mão dada, uma ternura.


Já todos devem saber o quanto adoro decoração, casas e todas essas coisas à volta da arquitectura. Esta casa estava mesmo a pedi-las, quando vi o Sol de fim de tarde a bater nas janelas pensei, quero morar aqui! Como não posso, fotografei! Não é bem a mesma coisa mas é melhor que nada.

Uma das coisas que mais gosto em Lisboa é o facto de conseguirmos ver o rio Tejo em praticamente qualquer parte, adoro o rio e o mar, transmitem uma calma enorme e uma beleza incrível! 
Os bairros mais típicos de Lisboa são assim, cheios de recantos e escadarias. Já que somos a cidade das sete colinas e da boa gente de bairro. Corrijam-me se estiver errada!

Não resisti a este casal em Portas do Sol, num cenário lindo! Este final de tarde estava incrível e eles também, não acham?
O miradouro de Santa Lúzia encheu-se desta luz cor-de-rosa e tornou o ambiente indiscritível. 
Alguém deixou a sua marca aqui no Miradouro de Santa Lúzia, será que esta moda vai pegar? Era giro!
Já no final do dia, consegui fotografar o eléctrico, pena não ser o 28 que é o mais conhecido. Lisboa é linda de dia, de noite de todas as maneiras! É incrível, aqui temos tudo.

Digam qual foi a fotografia que mais gostaram nos comentários, vou adorar saber.
Todas as fotografias foram tiradas por mim excepto aquelas em que apareço.
Um grande beijinho a todas e espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom quanto o meu.

Related Posts