#2 Na Hora da Verdade – Corrector de Olheiras

Oi malta, hoje venho falar-vos de três correctores, “na hora da verdade”, são muito diferentes ou não? A minha opinião vale o que vale mas, sei que todos gostam de saber se noto muita diferença entre produtos para o mesmo efeito de marcas diferentes. Eles têm todos, mais ou menos a mesma cor mas a consistência é diferente!
Vou já começar pelo meu preferido, o Creamy Concealer da NARS é sem dúvida o melhor que já experimentei. A cor que uso é a Custard, tem um subtom amarelo que além de corrigir ilumina bastante, acabando por eliminar da melhor maneira qualquer vestígio de olheiras. É bem pigmentado, não seca demasiado rápido e não estala nem derrete. É perfeito, mesmo! Cá em Portugal, não encontro á venda, é uma pena! A Sephora podia ter NARS, mas esse dia ainda vai chegar, espero! Comprei-o em Londres em Novembro de 2014 e já está mesmo no fim. 

Sendo difícil encontrar o corrector da NARS, gosto muito de usar este da Kiko. É o mesmo género do da NARS mas não dura tanto tempo. De qualquer forma, é um bom substituo. Espalha-se bem na pele e também não tem nenhum subtom rosa. Arrisco-me a dizer, este corrector é uma opção mais barata do Creamy Concealer da NARS.
Por fim,  o corrector Fit Me da Maybelline que, neste trio, é o mais fraco em termos de duração (na minha pele – mista/oleosa). A pigmentação é média e a consistência demasiado liquida para mim. Tem qualidade mas, não resulta muito comigo, provavelmente por ter pele mista/oleosa. Talvez em pele seca/normal resulte bem, na minha pele “derrete” rápidamente, é uma pena porque a cor dele é perfeita, sem subtom rosa e acaba por ser muito leve para o dia-a-dia.
Conhecem estes três correctores? Digam-me se pensam o mesmo que eu e qual deles é o vosso preferido! Beijinhos
aqui o primeiro post desta série “Na Hora da Verdade”.

Related Posts

Discussion about this post

Deixa Um Comentário