Como tornar um Domingo num dia de férias

Olá, hoje venho falar especialmente para aquelas pessoas que não estão de férias nem vão estar tão cedo! Malta, animação, temos sempre os fins-de-semana para nos alegrar a vida. Portanto, vou explicar-vos como tornei o meu mísero Domingo num dia de férias. Vamos a isto passo a passo:
        
Primeiro, dêem um saltinho á praia. Metam o vosso melhor bikini, levem o vosso saco de praia preferido com uns quantos pêssegos e ameixas, uma garrafa de água fresca também não pode faltar e claro, guarda-sol. Não sei como é que há pessoas que conseguem sobreviver na praia sem uma única sombra! 
Levem também protector solar para não estorricarem e muito importante, protector para a cara! Não queiram parecer umas velhas de 150 anos aos 30, please! Não consigo ir para a praia sem a minha mega Tangle Teaser e uns produtos para me ajudarem a pentear depois do banho, e claro, a minha power bank para não ficar sem bateria no telemóvel.

Um essencial é sem dúvida o meu menino, levem o vosso namorado para se entreterem também, claro! Se não tiverem, convidem umas amigas! 

Para finalizar o dia, tomem uma banhoca e passem naquele restaurante que há tanto tempo queriam ir. Vão ver que vai mesmo parecer um dia de férias. 
Desta vez, fomos jantar ao Popolo! Um restaurante que abriu há pouco tempo em Santos. Adoro as pizzas deles e a minha preferida é a de quejo cabra nozes e uvas, uma verdadeira perdição! 

Espero que tenham gostado deste post para vos alegrar a segunda-feira e lembrem-se, há sempre aquele dia de folga que deve ser aproveitado em vez de ser para ficar em casa a limpar o pó! Vamos a isso malta, pensamento positivo! Comecem a semana a pensar que está quase a chegar o fim-de-semana! Um enorme beijinho

Related Posts